domingo, 26 de setembro de 2010

Estamos em obra

Você tá aí, João?

Nem sei se é pra você mesmo que quero dizer essas coisas, mas parece que sim. É que você sempre foi de ouvir o que eu inventava de dizer. Ainda que quieto, você tava aqui, João. E eu podia continuar dizendo e você ouvindo. Por que foi que a gente quis inverter as coisas, ahn? Dava tão certo, não dava? Por que foi que a gente quis achar que não dava? Quando é que foi isso, que nem lembro mais?

Tenho estudado tanto, João. Me deram um livro da Lógica das Paixões. E é um livro todo, bem escritinho, pra dizer no fim que paixão não tem muita lógica mesmo. "Como queríamos demonstrar", diria um velho amigo. (E você, velho amigo, onde estará?).

Você perdeu o fio da meada. Não viu esses buracos todos sendo abertos. Parece até buraco da Prefeitura, João. Não fecha nunca mais. Estamos em obra...

3 comentários:

Nanda disse...

e mesmo que em época de eleição prometam tapar todos os buracos pode ver que eles nunca cumprem essa promessa..
beijo moça!

Fernanda disse...

Mas quanto aos meus buracos, deu trabalho abrí-los.
Vamos ver se dessa vez eu suporto...

Nanda disse...

pode ver que em estrada esburacada o risco do carro quebrar é maior,mas a viagem fica mais emocionante e com história pra contar..heheh..