quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pra amiga saber.

Acordo apressada, não sei que dia é. No meu despertador toca But Not For Me para eu discordar logo cedo. Eu disse discordar? Ato falho amigo, esse. Queria dizer acordar. Leio o jornal com total desinteresse porque penso de novo em Dindí, que foi embora. Parece que faz é tempo. É assustador como aos pouquinhos a gente esquece a dor. E então já não parece verdade, mas eu sei que era. Penso então que poderia escrever um manual para essas ocasiões em que se deve esquecer. Começaria assim: ao acordar, ouça música. Antes de dormir, assista Jules e Julia tomando um bom vinho. E faça, a partir de hoje, valer a campanha "Tenha um pequeno prazer por dia".

Prazer número 01 do dia: Brigadeiro depois do almoço.

(Nota importante: nunca, nunca questionar o prazer do dia).

Prazer número 02 do dia: Telefonema inesperado no fim da noite.

(Nota importante número 02: não se assuste se os prazeres começarem a vir em pares).

Um comentário:

daise disse...

Tão melhor que venham (aos pares).

;)