terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quereres

Fica nessa de que já doeu demais, José, mas vai vivendo leve, pisando alto. Tendo passado pela dor, você deve saber que só assim é de verdade. Que só assim vale a pena. Que viver leve e pisar alto é meio enganação, porque o tempo voa (e como eu tenho medo do tempo voando).

O quereres, José...

Diz por que tanto desencontro numa vida só. Estamos sempre atrasados e já passamos do ponto também. Valia a pena um pouco mais de fantasia, mais uns rodopios numa rua qualquer, um fim de tarde em que não se vê a hora, a gente falando só o que quer e fingindo que o que passou, passou. Valia a pena você sem medo, querente.

Vira João, não, José, que eu me repito toda.

3 comentários:

Nathalia disse...

Eu nunca sei se a gente tá atrasado ou se adiantou...

Fernanda disse...

Nunca é tarde, nunca é demais...

Carla disse...

é meio enganação, né?

ai, medo...