segunda-feira, 21 de novembro de 2011

What a surprise

Ele me perguntou o que diabos estava acontecendo.
Perguntou assim, de olhar. Porque homem desse tipo não sabe perguntar coisa nenhuma. Chega cheio de teorias sobre mim, faz que me conhece como a palma da mão, mas não. Eu até quis que conhecesse. Quis mostrar tudo. Quis contar tudo (das marcas que ganhei nas lutas contra o rei, nas discussões com Deus...). Mas, what a surprise, ele queria saber só dele. Ele queria saber o que eu achava dele. O que eu pensava das coisinhas que ele contava. Das mentirinhas que ele dizia. Das nenhemnhem.

Nada estava acontecendo.
Eu queria dizer isto: que nada estava acontecendo.


3 comentários:

Carla disse...

e o que se faz quando nada acontece? lembrei-me de que sinto falta de escrever pra vc.

Nathalia disse...

Então diz, nhem. Eu te escuto.

Fernanda disse...

Eu sei que escuta. :)